"Todas as peças são diferentes da concorrência"

O empresário que dá a cara pela "Salsa", Renato Homem, garante que o sucesso da marca se deve à diferença de qualquer produto da concorrência. E lembra que todos os anos lança dois novos produtos, porque a Inovação é um dos segredos da marca.
Publicado a
Atualizado a

"Todas as peças são diferentes da concorrência porque distinguimos o corpo humano, naquilo que é mais querido", disse na grande Conferência DN, dedicada ao que é nacional.

O facto de a fábrica estar sediada na localidade de Ribeirão (Vila Nova de Famalicão), "que não é um local de referência da moda", obriga a empresa a apostar em produtos que marquem essa diferença no mercado.

Prova disso são as calças "que puxam a barriga" ou as "que puxam o traseiro", favorecendo o corpo da mulher. Mais recentemente, outra novidade: as calças para usar durante a gravidez e depois da maternidade. "Foram testadas pelas nossas funcionárias que estavam grávidas e iam sendo ajustadas pelas modelistas", tudo a pensar no conforto das mulheres.

Presente em 35 países, o sucesso da "Salsa" passa ainda por "controlar todas as tendências." Toda a parte do fabrico. modelagem e prototipagem. E tudo o que é feito fora da empresa é terminado ali, em Ribeirão. "Porque são esses acabamentos que marcam a diferença".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt